Christie lança o Phoenix Quad-T

O sistema amplia a capacidade de entradas e monitoração de dados da plataforma Phoenix

Da Redação


 

Nas salas de controle e centro de comando, o acesso quase imediata a informação vindo de diversas fonte é fundamental. Por isso, maior escalabilidade de fonte 4K UHD é um atributo bem recebido pelos usuários. Sob essa premissa, a Christie ampliou a capacidade de entradas tanto da sua plataforma Phoenix como da Phoenix Qud-T para garantir, até nas situações mais críticas, a precisão dos dados que chegam aos sistemas.

O Christie Phoenix Quad-T, que será exibido no congresso internacional de segurança ASIS 2015, de 28 de setembro a 1º de outubro, é um dispositivo independente, instalável em qualquer ponto de uma rede que permite ampliar a plataforma de controle Phoenix adicionando entradas de forma econômica.

Com quatro conectores HDMI, cada uma delas suportando resoluções de até 3.840x2160 pixels, e quatro portas mini-USB para controle de software KVM, o Phoenix Quad-T facilita a aquisição de sinais remotos de vídeo e controle de redes IP.

“O monitoramento e controle de múltiplas fontes de informação é essencial em ambientes de salas de controle”, aponta Karl Johnson, diretor de produto de processadores de salas de controle da Christie. “O Phoenix Quad-T permite aos usuários integrar em seu sistema Phoenix fontes de resolução 4K/UHD e ampliar a escalabilidade do sistema com grande facilidade”, completa.

Especificações:

  • Quatro conectores HDMI com capacidade para resoluções até 3840x2160p
  • Áudio estéreo HDMI incorporado disponível em cada entrada
  • Quatro portas mini-USB com emulação de dispositivo HID para controle de fonte de teclado e mouse
  • Porta Ethernet de um gigabit para o transporte e controle das imagens
  • Compatível com imagens criptografadas HDCP

Notícias Relacionadas