NomadiX Media busca espaço no mercado brasileiro de digital signage

A NomadiX Media demonstrou o iWalkers no Brasil para atrair revendedores e distribuidores

Por Gustavo Zuccherato


 

O segmento de digital signage tem um mercado muito forte e um potencial de crescimento grande no Brasil. Prova disso é o evento voltado especificamente para o assunto que aconteceu no pavilhão amarelo do Expo Center Norte nos dias 27 e 28 de agosto, o Brasil Signage Expo, que atraiu até mesmo empresas estrangeiras.

A NomadiX Media foi uma dessas companhias que aproveitou a oportunidade para apresentar seu produto, os iWalkers, e procurar por revendedores e parceiros no Brasil.
O iWalker é um sistema de digital signage vestível baseado na nuvem que promove o engajamento do consumidor e a interação em ambientes de shoppings centers, arenas esportivas, festivais musicais e eventos específicos.

Cada iWalker oferece um sistema de som estéreo com um painel LED e tecnologia de reconhecimento facial, medição de audiência e métricas, incluindo tempo de visualização, perfis de idade e gênero.


Além disso, os consumidores podem conectar seus smartphones às telas do iWalker através de um QR code, tecnologia NFC ou um URL com conexão de internet padrão. Uma vez conectados, eles registram seus e-mails ou conectam através do Twitter ou do Facebook e tem suas imagens mostradas na tela e podem participar de jogos e promoções.

“O Brasil Signage está nos colocando em contato com potenciais revendedores e distribuidores no Brasil”, apontou Mark Evans, CEO da NomadiX Media. “Nós tivemos boas conversas com algumas pessoas para trazer o iWalker para o Brasil”, completa.

Notícias Relacionadas