OrionPC lança linha de monitores compactos

Intel é parceira da empresa e fornece processamento para suas soluções

Da Redação


 

Outra empresa que participou do Brasil Signage Expo foi a OrionPC. Especializada no fornecimento de plataformas computacionar para soluções de Digital Signage, os players da empresa são homologados para rodar os diversos softwares de gestão de conteúdo.

Com um portfólio indo desde soluções para pontos fixos/lojas, até telas e computadores embarcados em ônibus/taxis e montiores profissionais para videowalls para DS, NOC e CCOs, a empresa aproveitou a oportunidade para mostrar sua nova linha Knife de monitores compactos.

Há várias versões disponíveis de telas, de 5.6”, 7” e 8”, além da previsão de lançamento de versões de 10.4”, 12.1”, 18.5” e 21.5” ainda em setembro.

Os modelos possuem características semelhantes: chassis metálicos, frontal anti-vandalismo, montagem VESA, versões com alimentação 12V, Full-Range ou 6~36VDC (uso veicular) e touchscreen opcional.

Todos os modelos tem como opção uma versão com “PC” embarcado rodando Windows 10 ou Android.

“Resolvemos desenvolver nossa própria linha de monitores compactos pois vinhamos recebendo diversas consultas para esses produtos nos últimos meses, e modelos importados não atendiam às necessidades dos clientes, principalmente no quesito preço”, disse Carlos Alberto Farineli, diretor de produtos e parcerias da OrionPC.

Além disso, vale destacar que a OrionPC tem uma parceria com a Intel para fornecer processamento a todos as suas soluções.

www.orionpc.com.br

Notícias Relacionadas