Silenciosos projetores Panasonic DZ780 para cenas e espaços públicos

Linha incorpora diversas tecnologias da fabricante

Da Redação


 

Concebidos para funcionar de forma ininterrupta em espaços públicos e em aplicações cenário, a série DZ780 da Panasonic integra um sistema de refrigeração líquida que reduz o ruído a 30 dB, inclusive em projeções na máxima potência. Uma linha que é composta pelos modelos PT-DZ780 com resolução WUXGA, o WXGA PT-DW750 e o XGA PT-DX820. Os dois primeiros oferecem brilho de 7.000 lumens e o terceiro de 8.000.

A série DZ780, que foi anunciado na feira ISE 2015, reduz o custo total, já que aumenta o período de substituição da lampada recomendado para 4.000 horas e também não precisa substituir o filtro, graças a um motor óptico hermético a prova de poeira. A lâmpada dupla e o modo Lamp Relay permitem um funcionamento ininterrupto e garantem projeções continuas em caso de falha de uma lampada.

Além disso, a tecnologia System Daylight View 2 é combinada com as tecnologias Dynamic RGB Booster e Detail Clarity Processor da Panasonic para oferecer projeções de cor de grande nitidez e alto brilho, inclusive em espaços luminosos.

Esta série se destaca por diferentes funções como o ajuste geométrico para projeções em telas curvas e a capacidade multitelas com Cor Matching e Edge Blending.

A série DZ780 também é compatível com as aplicações opcionais Geometric Manager Pro e Auto Screen Adjustment, que configuram e calibram automaticamente os projetores em uma rede baseada em várias projeções ou em projeções com tela curva.

Outra característica diferencial é sua compatibilidade com Art-Net DMX, um protocolo para o gerenciamento da luz, e a incorporação da interface Digital Link.

Esta última permite a transmissão remota de conteúdo com resolução até 1080p através de uma única conexão de cabo de até 150 metros de distância (100 metros para a resolução WUXGA).

Notícias Relacionadas