HP atualiza sua linha de estações de trabalho com os modelos Z240 e z240 SFF

Estas novas estações de linha de entrada podem incorporar a próxima geração de processadores Intel Xeon E3-1200 v5 e contam com opções HP Z Turbo Drive para melhorar o trabalho de projetistas e editor

Da Redação


 

Desenvolvidos para profissionais de edições de vídeo, MCAD/AEC, visualizações de imagens, formação e setor público, a HP atualizou sua gama de estaçõs de trabalho da linha de entrada que incorporam diversas inovações a um preço acessível, com os modelos Z240 em torre e Z240 SFF.

“O modelo HP Z240 não só continua proporcionando aos clientes uma solução compacta e acessível com a potência de uma estação de trabalho tadicioção, como também aumenta a posta pelas estações de linha de entrada com melhor rendimento”, explica Marcos Viejo, responsável da marca.

Disponívels para o mercado em novembro próximo, a estação Z240 conta com até 64 Gb de memória DDR4 ECC. As opções para ampliar permite aos clientes impulsionar os limites do projeto para criar modelos mais completos e complexos. Ambas as novidades podem incorporar a futura família de processadores Intel Xeon E3-1200 v5, assim como o processamento Core Pentium e dois HP Z Turbo Drive G2 para aumentar a produtividade de fluxos de trabalho.

Notícias Relacionadas