Biamp apresenta seus primeiros amplificadores para sistemas de áudio em rede

Há modelos de 4 e 8 canais com potências de 150 a 350W

Da Redação


 

A Biamp acaba de incorporar na sua linha Tesira os amplificadores AMP 4175R, AMP 4350R, AMP 4300R CV e AMP 8150R. Os equipamentos são voltados para qualquer aplicação que precisa de distribuição de som e reforço, sejam em salas de conferências, teatros, auditórios ou templos e igrejas.

“Essa nova linha facilita a configuração e oferece monitoração do sistema com informações em tempo real do seu estado”, aponta Justin O'Connor, chefe de produtos de áudio na Biamp Systems. “O resultado é uma família de amplificadores que aumenta as capacidades dos sistemas de áudio em rede em uma grande variedade de aplicações”, continua.

Os novos amplificadores Tesira de duas unidades incluem o modelo de 4 canais de 175W (AMP-4175R), de 8 canais de 150W (AMP-8150R), de 4 canais de 350W (AMP-4350R) e um de 4 canais de 300W (AMP-4300R CV), este último para a linha de 100V/70V. Os amplificadores trabalham com os protocolos Dante, CobraNet e AVB.

Com o monitoramento do sistema integrado, as unidades facilitam as fases de desenho de um projeto, sua implantação e gestão, assim como a detecção e solução de possíveis problemas.

Estes amplificadores contam com duas portas AVB/TSN para redundância de rede e um slot para inserção de placas de áudio analógico como backup em caso de falha de rede, que também pode ser usado para entradas e saídas opcionais ao sistema de áudio.

Os dispositivos também permitem combinar pares de canais em bridge, possuem uma tela frontal para verificar as informações de estado e controles locais para modificar parâmetros localmente.

Notícias Relacionadas