Christie apresenta painéis LCD fabricados no Brasil

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação de dois novos painéis LCD, fabricados no Brasil - o FHD461-XB e o FHD551-XB.

Da Redação


 

A Christie realizou um evento destinado aos seus clientes, revendedores e distribuidores para apresentar novos produtos para o mercado das salas de comandos, bem como Digital Signage, locação de projetores, salas de reuniões e cinema. Entres diretores seniores da empresa estavam presentes Jack Kline, Presidente, Jeff Klaas, vice-presidente para as Américas, e Juan Carlos Chávez, diretor para a América Latina.

Situadas em Vila Olímpia e ocupando mais de 300 metros quadrados, as instalações da Christie em São Paulo foram renovadas recentemente com um novo centro de formação especializada e as áreas para exposições abriram aos clientes e parceiros.

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação de dois novos painéis LCD, fabricados no Brasil – o FHD461-XB e o FHD551-XB. Esses painéis com iluminação nas extremidades, destinados para aplicações de controle e monitoração no setor empresarial, garantem excelente desempenho e experiência com mosaicos e com elementos essenciais, tais como funcionamento contínuo, 5,7 mm entre telas e opção vertical ou horizontal. Fabricados no Brasil, esses painéis estão equipados com apoio e serviço ao nível local.

Pela primeira vez no Brasil também foi mostrada a super-silenciosa série  Captiva de projetores 1DLP de fósforo laser com distância curtíssima de 0.38:1, os quais oferecem 20.000 horas de funcionamento de alto desempenho sem lâmpada, com capacidade para alcançar luminosidade completa em alguns segundos e mudar instantaneamente para o modo standby sem período de arrefecimento. 

O projetor de alta definição  Captiva DHD400S oferece uma relação natural entre a altura e a largura de 16:9, combinando com os sinais mais comuns usados atualmente. Já o  projetor  Captiva DUW350S de distância curtíssima permite criar uma tela em espaços apertados, oferecendo um espaço de trabalho único para as atividades cotidianas. 

Ferramentas de áudio e colaboração 

Os convidados do evento tiveram conheceram ainda o grupo Christie Brio de soluções de colaboração e apresentação para reuniões, que permitem aos usuários conectar-se, obter e compartilhar conteúdo através de uma unidade individual, superando distâncias geográficas e eliminando os desafios das reuniões de trabalho em um único local ou em vários locais.

A última novidade foi a solução Christie Vive Audio, o único sistema de alto-falantes verticais fabricados especialmente para a indústria cinematográfica, que já tem 200 instalações no mundo. A solução  consiste de alto-falantes de canais, subwoofers, alto-falantes com som envolvente e amplificadores da classe D criados especificamente para as exigências em matéria de conteúdo DCI. 

Desenhados para apoiarem todos os principais formatos áudio para o cinema, incluindo Dolby Atmos, com som envolvente 7.1 e 5.1, e Auro 11.1, a solução Christie Vive Audio pode ser configurada para oferecer a solução áudio ideal para qualquer espaço, quer sejam estúdios de pós-produção, salas de projeção, auditórios tradicionais ou cinemas com formatos amplos especiais.

“Durante o evento foram apresentamos novas oportunidades para compartilhar ideias e reforçar nossos laços com os clientes, revendedores e distribuidores de todo país em um ambiente relaxante e compartilhando a hospitalidade com eles”, disse Clayton Brito, Diretor Geral da Christie no Brasil. “A procura das soluções da Christie no Brasil está aumentando visivelmente, com a realização de grandes projetos neste momento, os quais irão ajudar os clientes a criar as melhores experiências compartilhadas do mundo”, finalizou Brito.

Notícias Relacionadas