Epson expande parceria com a SMART Technologies para todo o mundo

Projetores interativos BrightLink da Epson virão com software SMART Notebook

Da Redação


 

A Epson anunciou uma parceria com a SMART Technologies para que o software de aprendizagem colaborativa SMART Notebook seja incluído nos projetores Epson BrightLink em todo o mundo. A combinação das duas soluções oferece uma poderosa ferramenta de aprendizagem colaborativa.

“Estamos muito satisfeitos em expandir o alcance da nossa parceria de longa data com a Epson para todo o mundo”, disse Greg Estell, presidente de soluções da SMART Technologies. “O SMART Notebook permite que educadores criem facilmente métodos de aprendizagem interativos e engajadores, de uma maneira que seja natural tanto para professores como para estudantes, e agora eles podem fazer isso em qualquer projetor Epson BrightLink”, completou.

A parceria entre as empresas já existia em alguns mercados específicos desde 2013. O novo acordo permite que o software seja distribuído com todos os projetores Epson BrightLink em todo o mundo. Os usuários também ganham uma assinatura de um ano do SMART Notebook Advantage, que permite a atualização para novas versões do software, além de assistência técnica e funcionalidades premium.

A linha de projetores da Epson pode ser conferida aqui.

Notícias Relacionadas