NEC expande linha de projetores com funções high-end para PMEs

Há 4 novos modelos para a linha P Series com deslocamento de lente horizontal e vertical

Da Redação


 

A NEC anunciou que está expandindo sua linha de projetores P Series com funcionalidades high-end para salas de aula e de conferência de pequeno e médio porte (PMEs). A principal novidade é a possibilidade de deslocamento de lente horizontal e vertical, além do keystone vertical e horizontal e controle sem fio.

Os projetores P452W e P502W (resoluções WXGA), e os P452H e P502H (resoluções 1080p) oferecem imagens claras com 4500 lúmens (modelos P452) e 5000 lúmens (modelos P502).

“Muitas vezes os instaladores enfrentam a difícil tarefa de tentar fazer com que novos projetores trabalhem nos mesmo locais que modelos anteriores estavam montados”, disse Richard McPherson, gerente sênior de produtos de Projetores da NEC. “Isso não é mais um problema com os novos projetores da linha P Series. Com o deslocamento horizontal e vertical das lentes, os instaladores conseguem a flexibilidade necessária, e combinado com o keystone vertical e horizontal, as imagens podem ser ajustadas para a qualquer tela com facilidade”, explica.

Os projetores também vem com um painel de entradas completo com três conexões digitais, incluindo Dual HDMI e HDBaseT, além de uma conexão LAN separada para rede e gerenciamento.
Além disso, a função Image Express Lite Utility permite que até 16 dispositivos se conectem sem a utilização de fios com cada projetor. 

Os projetores ainda possuem chip DLP, contraste de até 6000:1, zoom e foco manual e a possibilidade de se integrar com softwares como o DisplayNote, Crestron Roomview, AMX Beacon e o PJ Link.

Notícias Relacionadas