Shure amplia linha com tecnologia Sound Isolating

Empresa lança fones eletrostáticos KSE1500, amplificador portátil SHA900 e nova versão do SE846-K

Da Redação


A Shure apresentou três novos modelos high-end para a sua linha de produtos de escuta, apresentados na competição Fujiya Avic Headphone em Tóquio. Em destaque fica o sistema de fones de ouvido eletrostáticos KSE1500, os primeiros com tecnologia Sound Isolating para uso com reprodutores multimídia tradicionais e portáteis.

Os KSE1500 foram desenvolvidos especialmente para aqueles usuários que querem melhorar sua experiência auditiva com um ótimo desempenho dos seus reprodutores multimídia e com diafragmas. Esta implementação oferece uma resposta mais rápida a transientes, com reprodução de som precisa e uma gama de frequências mais ampla que as tecnologias de transdutores dinâmicos.

O sistema inclui fones de ouvido eletrostáticos Sound isolating com transdutores adaptados a um conversor de digital para analógico (DAC/ADC) que processa áudio digital diretamente através de uma conexão micro-USB, além de aceitar áudio analógico em sua entrada direta de linha.

Outra das novidades é o SHA900, um amplificador portátil de áudio com conversor de digital para analógico (DAC) para uso com fontes de áudio digital portáteis e fones de ouvido de alta qualidade. Dispõe de um equalizador paramétrico de quatro bandas customizável e de conexão micro-USB e entrada de linha.

Por fim, a versão transparente dos fones Sound Isolating SE846 contam agora com uma nova versão em preto metálico: SE846-K. Com transdutores quádruplos de alta definição em uma configuração de três vias para distribuição dedicada de graves, médios e agudos. Estes fones possuem um filtro passa-baixo, um subwoofer real para operações em baixas frequências sem sacrificar a clareza ou o detalhe, além de alta sensibilidade.

Notícias Relacionadas